(...)

"Mas eu não quero ir ter com os loucos", observou Alice.
"Não tens alternativa". Retorquiu o Gato.
"Nós aqui somos todos loucos. Eu sou louco, tu és louca".
"Como é que sabes que eu sou louca?" perguntou Alice.
"Deves ser", disse o Gato, "ou não terias vindo até aqui".

20090428

...568

Ao entrar hoje no blogger verifiquei que tinha tido, de ontem para hoje, 68 visitas(!)... ultrapassando já as 500 visualizações desde que inseri um contador de visitas neste blog (penso ter sido em Novembro passado). Sei que não são números muito significativos quando comparados com muitos outros blogs mas, tendo em conta que nunca acreditei que tivesse qualquer "feedback" por parte de outros internautas, foram números que me surpreenderam bastante.
Quero deixar o meu agradecimento a todos os que de alguma forma ajudaram a continuar este blog, (fosse através das visitas ou opiniões/apreciações), em especial à minha Outra Parte, Li, por me ajudar a manter a pouca lucidez que me resta :P que me permite continuar, à Preta e a Jo pelas palavras e apoio e ao Victor pelos "desabafos".

Saudações e até breve.

7 comentários:

Angelo Morgado disse...

vale sempre a pena passar por ca !!! continúa com sempre

Victor disse...

Como eu entendo isso. Se leres o primeiro texto do meu blog e também da Helena, verás quais foram os meu propósitos.

Não faço ideia quem espreita, ou quantos espreitam; mas o certo é que fico muito satisfeito quando deixam o seu parecer, ou quando me dizem simplesmente que espreitam. Porque ninguém é obrigado a deixar o seu parecer.

Chego à humilde conclusão que um blog não se faz apenas com o autor/artita, mas sim com o público que apoia o próprio espaço. E por isso também agradeço te agradeço, tal como agradeço à Valkyria, à Catarina e ao Hugo. E claro... não posso deixar de dar um agradecimento especial à Helena, a verdadeira impulsionadora daquele espaço.

É bom haverem estes espaços de cumplicidade e de inspiração. Que estes sirvam para umas boas conversas e devaneios...

Cumprimentos para todos.

Victor

Unknown disse...

:D

Anónimo disse...

Já vai nas 589! **D
Essa Jo não sou eu, pois não? **O

Anónimo disse...

Pronto, não resisti a fazer a 590 x'D

Unknown disse...

certamente que sim :P

beijo e obrigado*

Anónimo disse...

596! *,P

Olha, agradeço imenso pelo agradecimento (desculpa a redundância ahah x'D). Não estava à espera e significa bastante *,)


Mas eu é que tenho de deixar aqui um grande obrigada! Pelo privilégio de ler estes textos e pelo privilégio de ler textos que não publicaste aqui **)
Gosto imenso da forma como escreves e te expressas, e quando penso em alguém que merecia ter mais destaque, esse alguém com certeza és tu *,P Mas, tal como te perguntei ontem, de que serve a fama?

Acho que o pedacinho de terra, longe, calmo e com as alfaces e as batatas é realmente mais aliciante *,D




Muito obrigada, por isto e pelo resto *,)

Um beijinho *